Zagueiro do Vitória conquista vaga na seleção da 15ª rodada da Série B

Mateus recebeu nota 7,8 no empate diante do Avaí

Zagueiro da base entrou na lista de melhores jogadores da última rodada da Série B . Mateus Moraes disputou até agora 13 jogos
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Titular absoluto desde as saídas de Wallace e Thalisson Kelven, por lesão, o zagueiro Mateus Moraes tem ganhado elogios de parte da torcida rubro-negra em meio a diversas críticas à outros atletas do Esporte Clube Vitória. Dessa maneira, o jogador teve seu desempenho valorizado também pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Eleito como um dos melhores zagueiros dos jogos do último final de semana, o jovem defensor conquistou uma vaga na seleção da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, Mateus recebeu nota 7,8 pela atuação no empate diante do Avaí. O duelo aconteceu no último sábado (31), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Mateus se firma no Vitória após lesões de outros zagueiros

Firmado no sistema defensivo do time titular do técnico Ramon Menezes, após as ausências recorrentes de Wallace e Thalisson Kelven (lesionados), Mateus Moraes disputou 13 jogos em 2021.

Aos 20 anos de idade, o zagueiro é oriundo das divisões de base do Leão da Barra. Somente pela Série B do Brasileirão, ele participou de sete partidas.

Acima de tudo, o lado de Marcelo Alves, Mateus vai para sua 14ª partida neste ano. Na noite desta terça-feira (3), o Vitória enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A partida acontece pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em suma, o time rubro-negro precisa, no mínimo, vencer por três gols de diferença. Por fim,  a decisão será nos pênaltis.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*