Vitória sofre desfalque de mais um membro no Conselho Fiscal

O nome do integrante é Paulo Roberto Costa Sá Barreto

Foto : Tácio Moreira/Metropress

Os desligamentos no Esporte Clube Vitória acontecem de vento em polpa. Desta vez, mais um membro do Conselho Fiscal do clube renunciou ao seu mandato. O nome do integrante é Paulo Roberto Costa Sá Barreto. Ele abdicou do órgão na última quarta-feira (11).

 

Antes de mais nada, na semana passada, outros quatro componentes do CF do Leão da Barra pediram para sair. Sendo assim, além de Paulo, Helenocrátes Marback de Oliveira Júnior, Edmundo Fahel Filho, Firmo Falcão de Freitas Borja Neto e Adriano Mascarenhas Rangel também não integram mais o corpo do setor.

Em suma, com essas ausências, apenas um membro restou no Conselho Fiscal, ou seja, o presidente Jailson Reis Vitória.

Sendo assim, há chance dos desligamentos dos  membros do Conselho Fiscal do Vitória acarretar no adiamento da leitura do relatório desenvolvido pelo órgão acerca das contas de Paulo Carneiro, presidente do clube. Vale lembrar que trata-se dos prática do último ano.

A princípio, a reunião está agendada para ocorrer no dia 23 de agosto. Por outro lado, o Conselho Fiscal pode aplicar uma nova eleição nos próximos dias.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário