Vitória pronto para pegar o Grêmio pela Copa do Brasil; veja provável time

Para o jogo, o técnico Ramon Menezes perdeu o volante Pablo Siles

Foto: Divulgação/Vitória

Com uma missão difícil, ou diria quase impossível, o Esporte Clube Vitória precisa golear o Grêmio nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Nos primeiros 90 minutos, no Estádio do Barradão, o Leão perdeu por 3 a 0 e agora precisa de um triunfo por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final. Se devolver a derrota da ida, força uma disputa por pênaltis.

 

Nesta segunda-feira (2), no gramado do campo 2 do Parque Gigante, CT do Internacional, o Vitória realizou o último treino antes do confronto. No turno da tarde, Ramon Menezes comandou uma atividade tática no CT Colorado. O técnico dividiu o treinamento em duas partes. Primeiro, com o provável time escalado, Ramon trabalhou o posicionamento. Depois, colocou em campo também os reservas e orientou a última etapa do tático.

Os trabalhos foram finalizados com bola parada ofensiva e cobranças de pênaltis com a participação dos 21 jogadores relacionados para o confronto no Sul. Após os treinamentos, os jogadores retornaram para o hotel onde a delegação encontra-se hospedada desde domingo à noite.

Para o jogo, o técnico Ramon Menezes perdeu o volante Pablo Siles, que sentiu um desconforto muscular e ficou em Salvador. Ele se junta a Wallace, Raul Prata, Fernando Neto e Vico, que se recuperam de problemas musculares. Guilherme Rend ainda não tem previsão de retorno. Já Ronan e Bruno Oliveira já disputaram a Copa do Brasil pelas suas ex-equipes (Atlético de Alagoinhas e Caldense).

Uma possível escalação do Vitória para enfrentar o Grêmio tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário