Com um treinamento no CT do Sport, o Esporte Clube Vitória fechou a preparação sábado à tarde, visando o duelo contra o Náutico, que acontece neste domingo, às 16h, nos Aflitos. O último treino para o confronto constou de um tático, após os exercícios do CORE ministrados pelo fisioterapeuta Clício Alves e a ativação coordenada pelo preparador físico Ednilson Sena. Em um dos campos do CT, o técnico Wagner Lopes reuniu os titulares para a atividade tática, orientando os jogadores sobre as ações do adversário e aperfeiçoando a estratégia de jogo.
Após o apronto, Wagner autorizou aos jogadores Wallace e Raul Prata escolherem dois times para um recreativo que durou 10 minutos. O time de Raul venceu por 4 a 2. Em seguida, a equipe retornou ao hotel e segue concentrada para a partida válida pela 2ª rodada do returno. O Vitória é o 18º na classificação, enquanto o adversário é 7º.
Para a partida, o técnico Wagner Lopes conta com os retornos do zagueiro Thalisson Kelven, recuperado de dores no ombro, e o lateral-direito Raul Prata, poupado do último jogo contra o Guarani. Outra novidade é o atacante Mateusinho, que voltou a ser relacionado e fica como opção no banco. Por outro lado, o goleiro Ronaldo, o zagueiro Marcelo Alves, o volante Guilherme Rend e os atacantes Vico e Dinei permanecem em tratamento no departamento médico.
A provável escalação do Vitória para enfrentar o Náutico tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Morais e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Wesley, Marcinho e Samuel.