Vitória inicia processo seletivo para as Categorias de Base

Vitória informou que iniciou o processo seletivo para as categorias de base.

Por meio do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que iniciou o processo seletivo para as categorias de base. O clube vai contatar um treinador, um auxiliar técnico, um preparador de goleiros e um preparador físico para trabalhar com as divisões de base. Veja abaixo as descrições das atividades para cada função e os requisitos obrigatórios.

 

1) Treinador das Categorias de Base

Descrição das atividades:

Planejar e executar treinamentos para atletas das categorias de base do clube. Liderar a comissão técnica da categoria com o objetivo de realizar um trabalho integrado. Preencher relatórios e analisar jogadores. Participar de reuniões de planejamento com a comissão técnica e coordenação de futebol de base.

Requisitos obrigatórios:

– Graduação em Educação Física concluída ou em andamento (a partir do 6° semestre).
– Experiência comprovada no ambiente do futebol.

2) Auxiliar Técnico das Categorias de Base

Descrição das atividades:

Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos para atletas das categorias de base do clube. Atuar junto ao treinador da categoria no preenchimento de relatórios e análises dos jogadores. Participar de reuniões de planejamento com a comissão técnica e coordenação de futebol de base.

Requisitos obrigatórios:

– Graduação em Educação Física concluída ou em andamento (a partir do 6° semestre).
– Experiência comprovada no ambiente do futebol

3) Preparador de Goleiros das Categorias de Base 

Descrição das atividades:

Planejar e executar atividades específicas para os goleiros das categorias de base do clube. Atuar junto a comissão técnica no planejamento e execução da sessão de treino. Preencher relatórios e analisar jogadores. Participar de reuniões de planejamento com a comissão técnica e coordenação de futebol de base.

Requisitos obrigatórios:

– Experiência comprovada na função

4) Preparador Físico das Categorias de Base

Descrição das atividades:

Auxiliar o treinador no planejamento e execução do treinamento para atletas das categorias de base do clube. Atuar junto ao departamento de performance no controle de carga e desenvolvimento de trabalhos específicos. Preencher relatórios e analisar jogadores. Participar de reuniões de planejamento com a comissão técnica e coordenação de futebol de base.

Requisitos obrigatórios:

– Escolaridade: Nível Superior em Educação Física
– Experiência comprovada no ambiente do futebol

Outras Informações

Local:
– Salvador/BA

Diferenciais:

– Licenças CBF
– Cursos na área
– Especialização/Mestrado

Habilidades:

– Capacidade de Adaptação
– Autodesenvolvimento
– Busca de Superação
– Criatividade e Inovação
– Ética e Valores no Trabalho
– Identificação com a Função e a Instituição
– Iniciativa
– Relacionamento Interpessoal

Para realizar inscrição e participar da primeira fase do processo, o candidato deve enviar, até o dia 20/08, os seguintes documentos:

– Currículo atualizado
– Carta de Apresentação, de até 2 laudas (Fonte: Arial 12; Espaçamento 1,5; Margens: 2,5) contendo informações a respeito da sua trajetória profissional.
– Carta de Motivação, de até 2 laudas (Fonte: Arial 12; – Espaçamento 1,5; Margens: 2,5) descrevendo como você pode contribuir para o processo de formação das categorias de base do clube.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail divisaodebase@ecvitoria.com.br com o cargo pretendido no assunto do e-mail.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário