Vitória efetua pagamento de um mês de salário atrasado à equipe sub-20

Por fim, na reapresentação do Vitória, somente alguns jogadores se ausentaram

Cercado de problemas financeiros, a diretoria do Esporte Clube Vitória executou o pagamento equivalente a um mês aos atletas da base
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Na tentativa de reencontrar o caminho da saúde financeira do clube, o Esporte Clube Vitória deu um passo a mais na última segunda-feira (9). Isso porque a agremiação pagou a quantia equivalente a um mês de salário atrasado dos jogadores sub-20. Desta maneira, a recém-greve de treinamento e comparecimento ao local de trabalho dos atletas chegou ao fim. Em suma, o elenco sub-20 já retomou as atividades normalmente na Toca do Leão.

 

Ainda assim, a questão permanece conflituosa. Em contrapartida ao pagamento, alguns atletas continuam com outros meses de atraso salarial. Por outro lado, outros, que adquiriram o benefício do pagamento desta semana, minimizaram a problemática para um mês.

Por fim, na reapresentação do Vitória, somente alguns jogadores se ausentaram. Já nesta terça-feira (10), o grupo retomou os treinamentos para prosseguir com o planejamento do restante da atual temporada.

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*