Uruguaio continua no Vitória após Athletico-PR investir em colombiano

Anteriormente, Pablo esteve bem próximo do anúncio pelo Rubro-Negro paranaense

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Insistência. Esse é o lema do Athletico-PR para efetivar a contratação de um volante para a atual temporada. Os principais nomes são de Pablo Siles, do Vitória, e de Campuzano, do Boca Juniors. Ainda assim, após ter duas propostas negadas, o Furacão articulou outra tentativa de convencer a diretoria argentina e fechar com o colombiano. Dessa forma, a chance do meio-campista uruguaio permanecer no Leão da Barra aumentou.

 

Anteriormente, Pablo esteve bem próximo do anúncio pelo Rubro-Negro paranaense. Todavia, as conversas estagnaram e o volante pode continuar na Toca, pelo menos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada pelo Futebol Bahiano.

Negociado por empréstimo ao Vitória pelo Danúbio-URU, Pablo Siles é um dos principais destaques da equipe baiana. Desde que chegou, assumiu a titularidade e, poucas vezes, ficou no banco de reservas.

Contratado por empréstimo junto ao Danúbio-URU até dezembro de 2021 com opção de compra, o meio-campista já disputou 18 jogos com a camisa do Vitória, marcou 2 gols e deu uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário