Troca-troca! Auxiliar do time sub-20 do Vitória acerta com o Bahia

O profissional já se despediu do elenco rubro-negro no último domingo

Bahia anuncia Vinicius Rovaris para assumir vaga no time sub-23 após saída de Hamilton Mendes, que fechou com o sub-17 do Palmeiras
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Dentro do futebol baiano, constantemente, há mudanças de jogadores e componentes de comissões técnicas entre o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória. Desta vez, o auxiliar Vinicius Rovaris mudou de casa. O ex-membro da comissão técnica do Leão da Barra deixou a equipe sub-20 do clube para participar da equipe sub-23 do Tricolor. Ele irá substituir Hamilton Mendes, que fechou com o Palmeiras, para o sub-23.

 

Antes de mais nada, o profissional já se despediu do elenco rubro-negro no último domingo (15). Vinicius Rovaris iniciou seu trabalho no Rubro-Negro em junho deste ano. Além do sub-20, ele também atuou como assistente no sub-23.

Bacharel em Ciências do Esporte, pela Unicamp, o profissional detém Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anteriormente ao Vitória, Rovaris era treinador da equipe sub-17 da Ferroviária-SP.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário