Sport negocia contratação do meia Hernanes, ex-São Paulo

Hernanes tem a parte financeira como segundo plano neste momento

Apesar de ter cotado mais de R$ 500 mil com saídas do elenco ao longo dos últimos visando a readequação devido à crise financeira, o Sport está em negociações para contratar o meio-campista Hernanes, de 36 anos, que recentemente rescindiu o contrato com o São Paulo. Segundo informação do “ge”, a nova diretoria do clube pernambucano apresentou uma proposta com adicionais por produtividade. As tratativas estão sob condução do vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos. E o Rubro-negro está sob expectativa de anunciar o meia nos próximos dias.

 

Hernanes tem a parte financeira como segundo plano neste momento – e chegou a revelar o desejo de seguir jogando o Brasileirão.

“Na verdade eu gostaria muito no Brasil, estou com muita vontade de jogar o Brasileirão. Fiquei alguns jogos no banco, estava com muita vontade mesmo. Já joguei vários campeonatos, a Série A da Itália, mas o Brasileirão tem uma magia legal. Gostaria muito de me encaixar num clube aqui no Brasil – disse, em entrevista ao Bem, Amigos, antes de completar.”

“Já chegaram (contatos), estou avaliando e pensando com cuidado. Tem cidade que só tem um clube (risos)”.

Natural de Recife (PE), Hernanes foi revelado na divisão de base do São Paulo, em 2004, e acumula passagens por Santo André-SP, Lazio-ITA, Inter-ITA, Juventus-ITA, Hebei Fortune-CHI. Essa é a terceira passagem do atleta pelo São Paulo. Desde que retornou, em 2019, fez 86 jogos e marcou 8 gols. Esse ano, entrou em campo apenas nove vezes. A última vez foi na derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil quando Crespo mandou a campo um time reserva. Apesar de ser um jogador importante para o elenco devido sua experiência e liderança, os atuais altos vencimentos não justificam a sua permanência no Morumbi, por isso, o clube paulista não dificultaria uma saída do volante que tem vínculo até dezembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário