Raniele é elogiado por Dado e pode ganhar chance no time do Bahia

"Raniele vem fazendo boas partidas sempre que requisitado", disse o jogador.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Contratado no início do ano para reforçar o time de transição, o volante Raniele foi promovido ao elenco principal após a disputa do Campeonato Baiano e vem ganhando algumas oportunidades com o técnico Dado Cavalcanti. Porém, ainda não teve a chance de começar jogando. Ele disputou quatro jogos pelo time principal, duas pela Copa do Nordeste, e duas pelo Campeonato Brasileiro (contra Atlético-MG e Cuiabá). No último sábado, ele saiu do banco no segundo tempo e criou duas chances de gol. Questionado sobre a boa atuação, Dado fez elogios ao meio-campista que viva a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular.

 

“Raniele vem fazendo boas partidas sempre que requisitado. Sempre está no radar, vem fazendo boas partidas no Brasileiro de transição. E esse talvez seja o grande trunfo. Quando você requisita um jogador do time de transição, ele vem jogado. Vem com ritmo. É mais favorável do que vários jogadores que estão no nosso grupo e estão com falta de jogo”, pontuou.

Dado também comemorou a semana de treinamentos para recuperar alguns jogadores e buscar o fim do jejum de cinco jogos sem vencer no domingo, contra o Atlético-GO, em Pituaçu.

“Primeiro, no descanso, que vários jogadores precisam ter. A gente volta terça-feira a treinar. Gilberto, Rodriguinho, Rossi, Conti, Rossi, Daniel, Nino Paraíba. Vai ser muito saudável. Vamos ganhar tempo para a recuperação de outros jogadores que estão no Departamento Médico. Jonas, Ligger. Thonny não deve ser agora. E treino. Vários jogadores precisam ganhar mais lastro em treinamento”, destacou.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. De fato Ranieli. o tempo que ficou em campo, se destacou. Bom chute de longa distância, característica que os outros jogadores do Bahia, não tem.
    Muito melhor que insistir com Lucas Araújo, Galdezani e outros pernas de pau.
    Agora, Oscar Ruiz, Dado ninguém aguenta mais.
    Chega de insistir com o que não dá resultado.
    Oscar Ruiz, Galdezani, Lucas Araujo, Jonas, Tini Anderson, quanto dinheiro Bellitani desperdiçou.
    Se preocupa com quantidade e não qualidade.

1 Trackback / Pingback

  1. Adversário do Bahia da 17ª rodada diminui as chances de rebaixamento

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*