Problema com documentação atrasou regularização de Rodallega no Bahia

Problema com documentação atrasou regularização de Rodallega no Bahia

fica a expectativa para que ele esteja liberado para atuar no sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Havia a expectativa pelas estreias de Lucas Mugni e Hugo Rodallega nesta quarta-feira (04), diante do Atlético Mineiro, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, apenas o argentino foi regularizado a tempo e fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti. O nome apareceu no BID da CBF na tarde desta terça-feira. Já o colombiano Rodallega terá que aguardar um pouco para fazer sua estreia pelo Esquadrão.

 

Segundo informação de Ulisses Gama, um problema com a documentação do Denislizpor atrasou a regularização do centroavante. Com isso, fica a expectativa para que ele esteja liberado para atuar no sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, caso ele seja regularizado até sexta.

Natural de El Carmelo, na Colômbia, Hugo Rodallega Martínez surgiu no Quindío, da Colômbia e também passou pelo Deportivo Cali no seu país antes de se transferir para o futebol mexicano onde defendeu Monterrey, Atlas e Necaxa. Em 2008, foi contratado pelo Wigan Athletic, da Inglaterra, onde ficou até meados de 2012 quando acertou com o Fulham-ING. Deixou o futebol inglês em 2015 sendo contratado pelo Akhisar, da Turquia. No futebol turco também defendeu Trabzonspor e Denizlispor. No seu último clube, o Denizlispor, disputou 69 jogos e marcou 20 gols nas duas últimas temporadas. Sua melhor temporada foi em 2015/2016, quando marcou 21 gols em 37 jogos pelo Akhisar. Também acumula convocações para Seleção Colombiana, disputando 44 partidas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com