Novo coordenador do Vitória dá detalhes do Departamento de Performance

objetivo de apresentar o novo planejamento para o clube, que começou a ser implantado a partir desta terça

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o coordenador do Departamento de Performance do Esporte Clube Vitória, Marcelo Lins, realizou uma palestra para os jogadores com o objetivo de apresentar o novo planejamento para o clube, que começou a ser implantado a partir desta terça, por ocasião do recomeço das atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. De acordo com o organograma, os fisioterapeutas, a preparação física, a fisiologia e a nutrição estarão agora subordinados ao Departamento de Performance.

 

Marcelo Lins aproveitou o encontro para apresentar alguns procedimentos e condutas que doravante irão acontecer no clube com a implantação do recém-criado departamento.

Marcelo Lins foi por cinco anos responsável pela preparação física do time principal do Bayern de Munique, tem passagens pelo Athletico Paranaense, seleção masculina dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2014, foi instrutor dos cursos de licença A e B da CBF Academy, e pela transmissão da metodologia da EXOs Sports, uma das maiores empresas mundiais de treinamento esportivo, ao Athletico Paranaense.

Além dos atletas, os profissionais das áreas da preparação física, fisiologia, fisioterapia e nutrição participaram do encontro com o profissional que já vinha acompanhando as atividades do clube, agilizando todo o o planejamento e agora, definitivamente, colocará em prática sua expertise a serviço do rubro-negro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário