Náutico perde volante para enfrentar o Vitória no próximo domingo

Chamusca não poderá contar com o volante Djavan, que levou o terceiro cartão amarelo

Foto: Caio Falcão/ Náutico

O Náutico entrou em campo nesta terça-feira e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, encerrando um jejum de seis rodadas sem vencer, derrotando o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Vinícius, aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, que marcou a estreia do treinador Marcelo Chamusca, o Náutico chegou aos 33 pontos e assumiu o 6º lugar, empatado com o Avaí, quarto colocado. Já o CSA permanece estacionado na 10ª colocação, com 28 pontos.

 

O Náutico agora enfrenta o Esporte Clube Vitória, em duelo que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada. Para a partida, Chamusca não poderá contar com o volante Djavan, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

O Timbu enfrentou o CSA com alguns desfalques por lesão: Caio Dantas (incômodo na coxa direita), Matheus Trindade (dores na panturrilha direita) e Breno Lorran (lesão na coxa direita). Esses atletas também podem ficar de fora da partida contra o Leão.

O Esporte Clube Vitória no último sábado derrotou o Guarani por 1 a 0 no Barradão, conquistando o primeiro triunfo sob o comando do técnico Wagner Lopes. O Leão ocupa o 18º lugar com 19 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário