Náutico deve ter apenas uma mudança na escalação contra o Vitória

O único desfalque confirmado é o volante Djavan

@TiagoCaldas / CNC

Após encerrar a incômoda sequência de cinco derrotas, vencendo o CSA na última rodada fora de casa por 1 a 0, o Náutico enfrenta neste domingo o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca deve fazer apenas uma mudança na equipe. O único desfalque confirmado é o volante Djavan, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Marciel deve ser o substituto. As outras opções para o setor são Guilherme Nunes e Luiz Henrique.

 

De fora de duas partidas por conta de dores na panturrilha direita, Matheus Trindade foi liberado para a transição física, mas ainda não tem boas condições de jogo. Já o atacante Caio Dantas, que sofreu uma pequena lesão muscular na coxa, foi vetado da viagem para Maceió. Na lado direito do ataque, Tailson tem grandes chances de ganhar continuidade.

A provável escalação do Náutico para enfrentar o Vitória tem: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário