Menos de um mês após saída, Jonilson Veloso está de volta ao Jacuipense

Treinador tinha sido desligado do comando da equipe no início deste mês

Tem certas coisas que acontecem no futebol difíceis de entender. Com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense anunciou no dia 1º de agosto o desligamento do técnico Jonilson Veloso, que estava no clube desde 2018 e foi responsável por comandar a equipe na campanha do acesso à Série C em 2020. Na nota, o clube informou que o treinador entraria de férias e retornaria depois para conversar e analisar o seu futuro junto ao clube.

 

Para o lugar de Jonilson, o Jacuipense anunciou o técnico Luizinho Lopes, porém, no último dia 23, comunicou a saída do treinador, que recebeu uma proposta do Confiança e deixou o Leão do Sisal. Eis que dois dias após a saída de Luizinho, o Jacuipense acerta o retorno de Jonilson Veloso. Ele, inclusive, já comandou o treino desta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo portal “Bahia Esportiva”. Com isso, Fábio Frubal volta a função de auxiliar técnico.

Esse ano, o Leão do Sisal não conseguiu se classificar para a semifinal do Campeonato Baiano, e na Série C ocupa a vice-lanterna. O time baiano aparece dentro da zona do Grupo A, com 11 pontos, três acima do Santa Cruz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário