Meia aciona dívida do Vitória na Justiça; Jogador atuou em apenas 24 minutos

O valor compreende salários atrasados e falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)

Alexsander cobra falta de pagamento do Vitória referente à R$ 83 mil. Quantia corresponde a salários atrasados e não recolhimento do FGTS
Foto: Letícia Martins / Vitória

Menos de um tempo complemento em campo. Dessa forma, o meia Alexsander acumula passagem pelo Esporte Clube Vitória. Com pouco tempo de aptidão dentro de campo, o atleta acionou o clube na Justiça. O motivo é a cobrança de uma dívida do clube no valor de R$ 83 mil.

 

O valor compreende salários atrasados e falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Contratado pelo Rubro-Negro em 2020, na gestão do presidente Paulo Carneiro, para disputar o Campeonato Baiano, o jogador passou pelo clube como um ‘flash’. Foram apenas 24 minutos em campo, no clássico Ba-Vi. A partid aconteceu no dia 1° de março do ano passado, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Ele entrou na vaga do volante Romisson. Na ocasião, o Leão da Barra perdeu o jogo por 2 a 1. Alexsander é revelado pelo Athletico-PR, e já atuou pelo Swope Rangers, dos Estados Unidos, Patrocinense-MG e Aymorés-MG, última equipe dele.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário