Mateusinho ‘custa caro’ sem atuar pelo Vitória na atual temporada

O Rubro-Negro contratou Mateusinho como uma forma de pagamento integral de uma dívida

Com o custo de R$ 1,2 milhão, Mateusinho segue sem atuar pelo clube na Série B do Brasileiro 2021. Participou apenas do sub-23
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Apesar de ser conhecido no futebol brasileiro pelo nome no diminutivo, o atacante Mateusinho custou uma nota para o Esporte Clube Vitória. Para contratar o jogador, ex-Guarani, o Leão da Barra desembolsou R$ 1,2 milhão. Apesar do investimento, o atleta, desde que retornou ao clube do empréstimo ao São Bernardo, não conseguiu uma oportunidade na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

 

Emprestado no primeiro semestre deste ano, o ponta disputou apenas 10 jogos pela agremiação paulista. Desde o seu retorno, no início de junho, ele participou apenas de partidas pelo time sub-23.

Mateusinho chegou à Toca em julho de 2020. Dentro de campo, o jogador atuou em 28 oportunidades, onde balançou a rede adversária apenas uma vez. Recentemente, disputou o Campeonato Paulista Série A2. A contratação de Mateusinho ocorreu na gestão de Paulo Carneiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário