Jacuipense anuncia novo treinador para sequência da Série C

Trata-se de Luizinho Lopes, de 39 anos, que comandou recentemente o Manaus

Foto - Xandy Rodrigues

Após a demissão de Jonilson Veloso, que estava no clube desde 2018 e foi responsável por comandar a equipe na campanha do acesso à Série C em 2020, o Esporte Clube Jacuipense não perdeu tempo e nesta segunda-feira anunciou o nome do seu novo treinador para sequência da temporada. Trata-se de Luizinho Lopes, de 39 anos, que comandou recentemente o Manaus. Ele comandou a equipe em 32 jogos, e na última passagem, obteve aproveitamento de 77% em 15 partidas realizadas. O novo técnico também já passou por Globo-RN, Confiança-SE, América-RN, Treze-PB e Uberlândia-MG.

 

Veja a nota abaixo:

“O Jacuipense já possui novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Luizinho Lopes, de 39 anos, nome que chega ao Jacupa depois de ótimo trabalho realizado dirigindo o Manaus.

Em duas oportunidades no comando do Gavião do Norte, Lopes esteve à frente da equipe em 32 jogos. Na última passagem pelo time amazonense, o nosso novo treinador obteve aproveitamento de 77% em 15 partidas realizadas.

Período em que conquistou 11 vitórias, um empate e três derrotas. Ainda nesta segunda passagem pelo Manaus, foi campeão estadual este ano.

O novo comandante do Jacupa desembarca em Salvador na noite desta segunda-feira.

Seja bem-vindo, Luizinho!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário