Faixa com meta do Bahia na Série A viraliza e revolta torcedores

A foto viralizou neste final se semana nas redes sociais e gerou revolta

O torcedor tricolor anda na brinca com o Esporte Clube Bahia, que no último sábado perdeu para o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre e completou sete rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Quando a fase não é boa, tudo é motivo para reclamação, imagine uma faixa com a frase: “Chegou a hora da virada! A reação começa hoje! Faltam 6 pontos em 5 jogos pra nossa meta”. Essa foi a meta definida pelo Bahia em uma faixa que ficava no vestiário do Estádio de Pituaçu, antes dos jogos, com o objetivo do elenco no Brasileirão.

 

A foto viralizou neste final de semana nas redes sociais e gerou revolta na torcida, que criticou o “pensamento pequeno” da diretoria em definir meta de pontuação. Segundo o Bahia, o sistema de pontos foi criado no início do Brasileirão e vinha sendo trabalhado internamente entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Ainda segundo o clube, a meta naquele momento seria suficiente para classificar o Bahia à fase preliminar da Copa Libertadores. Porém, agora a situação mudou, e a briga principal é para se afastar da zona de rebaixamento.

Com seis derrotas nos últimos sete jogos, o Esquadrão já aparece na 14ª colocação, com 18 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento, sendo que algumas equipes abaixo têm jogos a menos.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. ESTÁ É A FOTO PARA UMA GESTÃO FRACASSADA ONDE É GASTO O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE DE FORMA IRRESPONSÁVEL COM CONTRATOS MAL FEITOS E JOGADORES SUPERADOS… META DO PRESIDENTE É VENDAR O FAZENDÃO PARA COBRIR ROMBO DESTA GESTÃO QUE ESTÁ IMPEDINDO O CRESCIMENTO DO MAIOR DO NORTE E NORDESTE DESTE PAÍS… SÓCIO TORCEDOR JÁ SE AFASTOU …

1 Trackback / Pingback

  1. E.C BAHIA: A META MOTIVACIONAL QUE DESMOTIVA QUALQUER UM

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*