Em situação delicada, Bahia reencontra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Bahia precisa vencer o Atlético-MG pelo placar de 3 a 0 no Joia da Princesa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Copa do Brasil vai caminhando para sua reta final e decisiva, e nesta semana iremos conhecer todos os oito times classificados para as quartas de final. Até aqui, duas equipes já garantiram vaga. No último sábado, o Fluminense – após perder por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hulse – venceu por 3 a 0 no Maracanã e despachou o Criciúma. Nesta terça-feira foi a vez do Grêmio carimbar o passaporte para a próxima fase eliminando o Esporte Clube Vitória. O time gaúcho venceu os primeiros 90 minutos por 3 a 0 no Barradão e dentro de casa apenas confirmou a classificação com um triunfo por 1 a 0 em Porto Alegre.

 

Nesta quarta-feira, vamos conhecer mais quatro classificados, e um deles sairá do confronto entre Bahia e Atlético-MG no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 no Mineirão e agora precisará de um triunfo pelo mesmo placar para tentar a sorte na disputa por pênaltis, ou então um improvável 3 a 0 para se classificar no tempo normal.

Talvez nem o mais otimista dos tricolores acredita num triunfo do Esquadrão, quanto mais na classificação, afinal, o Bahia vive um momento delicado, vindo de uma sequência de cinco derrotas seguidas e sem marcar um gol sequer. Perdeu para São Paulo (1×0), Flamengo (5×0), Sport (1×0), além das duas partidas contra o Atlético-MG, perdendo por 3 a 0 pelo Brasileirão e por 2 a 0 pela Copa do Brasil, ambos no Mineirão.

Foi a primeira vez na história que o time tricolor passou 450 minutos perdendo e sem marcar gol. Portanto, ainda que o futebol seja imprevisível, não é uma loucura afirmar que a missão do Bahia é “quase impossível”, assim como foi a do Vitória e como é a da Juazeirense que tomou 4 a 0 do Santos na ida.

Além de Bahia x Atlético-MG, teremos mais três jogos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Após vencer na ida de virada por 2 a 1 na Arena Castelão, o Fortaleza joga pelo empate diante do CRB no Estádio Rei Pelé para avançar às quartas de final. É a mesma situação do Athletico-PR que venceu na Arena da Baixada por 2 a 1 e agora encara o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Já o São Paulo tem a vida mais simples, podendo até perder por um gol diante do Vasco da Gama em São Januário depois de ter vencido na ida por 2 a 0 no Estádio do Morumbi.

JOGOS DE VOLTA DAS OITAVAS 

Fluminense 3 x 0 Criciúma (ida: 1×2)
Grêmio 1 x 0 Vitória (ida: 3×0)
Bahia x Atlético-MG (ida: 0x2)
Vasco x São Paulo (ida: 0x2)
CRB x Fortaleza (ida: 1×2)
Atlético-GO x Athletico-PR (ida: 1×2)
Juazeirense x Santos (ida: 0x4)
ABC x Flamengo (ida: 0x6)

 

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. INFELIZ COM GESTÃO DE BELLITANI E SATISFEITO POR NÃO TER PAGO O SÓCIO TORCEDOR POR 15 MESES… SOU RESPONSÁVEL POR MAIS QUATRO ASSOCIADOS DE MINHA FAMÍLIA… MEU LUCRO ESTÁ EM CERCA DE 8.000,OO REAIS…

  2. façamos assim, vc finge que paga os carnês de sócio torcedor, e eu finjo que sou um presidente competente e que respeita a história de um clube falido e arrasado, continuem a pagar e passem raiva e infartem, masoquismo é para isso mesmo, time repleto de ex jogadores em atividade e incompleto cheio de refugos reprovados em clubes da séria A e B, quando a torcida poder voltar ao estádio, se ainda houver quem se interesse em assitir aos espetáculos deproláveis e vergonhosos, só aí o torcedor que agora é rechaçado voltará a ter algum valor, eles só pensam em arrecadar e gastar mal os recursos, hoje viram as costas para a maior torcida do nordeste, com sua arrogância, indiferença e incompetência.

    • PERFEITO SR. WARLEY … E DESTACO QUE O PRESIDENTE BELLITANI ESTA INTERROMPENDO O CRESCIMENTO DO CLUBE COM FRACA GESTÃO, ONDE CONTRATA JOGADORES DE SÉRIE B E REALIZA CONTRATOS ONDE SÓ TEM COMO BENEFICIÁRIO O CONTRATADO … FOLHA INCHADA DE JOGADORES SEM CONDIÇÕES DE VESTIR NOSSA CAMISA.. O CUSTO BENEFICIO DE NOSSO GRUPO É CERCA DE 90% DO ROMBO DO QUAL ESTAMOS. FATO QUE OCORRE DESDE 2019…ELE AFASTOU O SÓCIO TORCEDOR E ESTÁ DESTRUINDO NOSSA TORCIDA NO GERAL… ACABOU DIVISÃO DE BASE E MANTEM UM CENTRO DE TREINAMENTO DE ALTO PADRÃO COM CUSTO ADMINISTRATIVOS E OPERACIONAL SEM PRECEDENTE PARA MANTER JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DESQUALIFICADA …. FORA BEELLITANI JÁ…

1 Trackback / Pingback

  1. Atlético-MG pode igualar, contra o Bahia, marca defensiva de 2014

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*