Em duelo de 7 gols, Bahia vence o Atlético-GO de virada pelo Sub-20

Com esse resultado o Esquadrão chega aos 10 pontos somados e pula para a 16ª posição

Na tarde deste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Esporte Clube Bahia conseguiu um triunfo espetacular diante do Atlético-GO, vencendo de virada pelo placar de 4 a 3, no estádio Antônio Acciolly. Com esse resultado o Esquadrão chega aos 10 pontos somados e pula para a 16ª posição, diminuindo para seis pontos a distância para a zona de classificação.

 

A equipe da casa conseguiu largar na frente do marcador e abrir logo um 2 a 0. Mas o Esquadrãozinho diminuiu ainda na primeira etapa, com João Vitor, e empatou com Gregory logo aos 4 minutos da segunda etapa. Porém, cerca de 10 minutos depois, o time goiano voltou à frente do placar, em cobrança de pênalti, e aos 18 minutos, o atacante Gregory fez o segundo dele na partida e voltou a igualar o marcador. Aos 43 minutos o Tricolor até chegou a balançar a rede adversária, com Andriw, mas o gol foi anulado pela equipe de arbitragem.

Contudo, coube ao mesmo Andriw, aos 48 minutos, a missão de concretizar a espetacular virada. Após cobrança de escanteio, o atacante estava na segunda trave para aproveitar o desvio e empurrar para o fundo das redes e decretar os números finais do confronto.

A equipe do técnico Eduardo Guadagnucci atuou com Pedro Henz; André (Allan Aniz), Guilherme SIlva, Matheus Lins e Ryan; Hiago (Williams), João Vitor (Kauan Sérgio) e Patrick (Andriw); Gregory (Gilmar), Choco (Robert) e Éverton.

Agora a equipe volta suas atenções para o Estadual, que é o próximo desafio neste meio de semana. O Bahia vai até a cidade de Mata de São João, nesta quarta-feira (18), às 15h, enfrentar a equipe da ABB na partida de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário