Dado garante que ambiente interno é favorável: “Tenho a confiança dos jogadores”

"Tenho a confiança dos jogadores, o ambiente interno é favorável", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia chegou ao sexto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro ao perder de virada por 2 a 1 para o Atlético-GO no Estádio de Pituaçu, pela 16ª rodada da competição. A última vitória do Bahia na Série A ocorreu no início de julho, sobre o Juventude. Desde então, o Tricolor foi derrotado por São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Sport e Atlético-GO, além de um empate com o Cuiabá. Apesar da série negativa, o técnico Dado Cavalcanti se mostra confiante na recuperação da equipe. Além disso, ele afirmou que o ambiente interno é favorável e conta com a confiança dos jogadores.

 

Tenho a confiança dos jogadores, o ambiente interno é favorável, bom. Temos um momento difícil, de incertezas de resultado, mas internamente nossa relação é muito tranquila. Vamos buscar as soluções possíveis para fazer um jogo diferente no próximo final de semana. Vamos buscar prontamente sair dessa sequência de resultados ruins na Série A”

Com o revés, o Bahia caiu para o 12º lugar, com 18 pontos, três pontos acima do Sport, primeiro integrante do Z4. Já o Atlético-GO chegou aos 23 pontos e subiu para o 7º lugar. O próximo compromisso é no sábado (21), às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada da Série A.

“Primeiro avaliar muito bem o que aconteceu. Acho que o resultado foi ruim, doloroso, mas foi um jogo de igual para igual. Tivemos oportunidades, chances claras para matar o jogo. Não tivemos a competência necessária. Vamos extrair o que pudermos desse jogo para faze ruma estratégia melhor par ao jogo de sábado.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário