Dado espera contar com os novos reforços diante do Atlético-MG

"É focar nas soluções e não nos problemas", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Com cinco derrotas seguidas, sofrendo 12 gols e não marcando nenhum, o técnico Dado Cavalcanti vê a pressão aumentar e com ela o risco de demissão caso o Esporte Clube Bahia siga fracassando. O treinador vem frisando sempre o “momento de instabilidade” e acredita que a equipe possa se recuperar com as chegadas dos novos contratados, o meia argentino Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que já podem ficar à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador citou a possibilidade de ter os reforços à disposição, é claro, se forem regularizados a tempo.

 

“É um momento difícil, de instabilidade, que a gente sabe e respeita a dificuldade total, mas é o momento de focar no próximo desafio, no próximo jogo. É uma oportunidade de fazer algo diferente, algo melhor. É uma decisão de Copa do Brasil, possibilidade de contar com dois jogadores um pouco diferentes. É focar nas soluções e não nos problemas”, disse.

 

Comentários:

7 Comentário

  1. Rapaz… Nem Messi e CR7 resolvem o problema de burrice. Cadê o treinador português do time de transição?Disseram que ele pegou uma porcaria de time e está invicto. Procede?

  2. Rapaz… Bem Messi e CR7 resolvem o problema de burrice. Cadê o treinador português do time de transição?Disseram que ele pegou uma porcaria de time e está invicto. Procede?

  3. BELLITANI ESTÁ DESTRUINDO O CLUBE QUE A POUCO TEMPO SOFREU UMA INTERVENÇÃO … BAAEEAA HOJE É O TIME DE MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE … O CARA GASTA DE FORMA IRRESPONSÁVEL COM JOGADORES DE SÉRIE B … NÃO SABE FAZER CONTRATOS COM JOGADORES…. POEM EM VITRINE COM BENEFICIO SEMPRE PARA OS CONTRATADOS… TEM FOLHA INCHADA DE JOGADORES SUPERADOS… O ROMBO É GRANDE… MANTEM CIDADE TRICOLOR COM EXTREMA MORDOMIA PARA ATLETAS SUPERADOS E EXPULSA NOSSA DIVISÃO DE BASE…

  4. Cadê as torcidas organizadas que não tirar o treinador, e se o Presidente insistir tira ele também, FORA DADO, FORA BELLITANE É FORA VITOR FERRAZ, vc devolva o meu Bahia, a torcida nunca foi tão humilhada como tá sendo na gestão desse dois que não têm pulso e nem têm coragem de colocar o treinador pra fora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*