Clebson, da Juazeirense, permanece inativo devido a dor na panturrilha

o experiente meia, de 35 anos, vivenciou uma intervenção cirúrgica no menisco

Experiente meio-campista do Cancão de Fogo acumula mais um problema físico muscular. Clebson não atua desde o dia 6 de junho
Foto: Bruno Lopes / Juazeirense

Afastado das quatro linhas há mais de dois meses, o meio-campista Clebson, da Juazeirense, segue como desfalque da equipe, pelo menos, nesta semana. O atual problema do jogador está localizando na panturrilha. Nesse sentido, com dores na região, ele não embarcará com a delegação para Alagoinhas. No Estádio Carneirão, o Cancão de Fogo visita o Atlético-BA, no próximo sábado (14), às 16h, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Acima de tudo, o experiente meia, de 35 anos, vivenciou uma intervenção cirúrgica no menisco. O procedimento aconteceu no início de junho. Posteriormente, quando já estava recuperado e, consequentemente, apto para retornar aos treinamentos, testou positivo para o coronavírus.

Já na rodada anterior da competição, no último domingo (8), o treinador Carlos Rabello deixou Clebson de fora da lista de relacionados contra o Retrô por conta da necessidade de um trabalho de transição física com o atleta.

Por fim, com 22 pontos, na liderança do Gruo 4, a Juazeirense encara o Carcará, em duelos de baianos, no próximo sábado (14), às 16h. A partida será válida pela 11ª rodada da Quarta Divisão. Em caso de vitória, o time de Juazeiro bate o martelo da classificação para a próxima fase.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário