Bahia faz treino em Pituaçu e segue viagem para enfrentar o Cuiabá

os titulares diante do Atlético Mineiro, em Feira de Santana, ficaram no vestiário

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Menos de 24 horas após a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Joia da Princesa, onde venceu o Atlético-MG por 2 a 1, mas acabou eliminado, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, fez um treino no gramado de Pituaçu e já seguiu viagem para Cuiabá, palco do jogo do próximo sábado (7), às 21h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo assessoria tricolor, os titulares diante do Atlético Mineiro, em Feira de Santana, ficaram no vestiário. Apenas um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. O lateral Juninho Capixaba, além disso, deu voltas no campo.

No gramado, o restante fez um atividade física e técnica. O lateral Matheus Bahia treinou normalmente, assim como os atacantes Maycon Douglas e Rodallega. A movimentação contou com a presença de atletas do Transição não relacionados para o jogo contra o Grêmio.

Danilo Fernandes, Thonny Anderson, Jonas e Ligger realizaram trataram médico. O grupo faz o último treino com bola nesta sexta-feira (6), no turno vespertino, em Cuiabá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário