Atlético-GO tem mudança no ataque contra o Bahia; veja provável time

Eduardo Barroca conta com o retorno do atacante André Luís

O Atlético-GO visita o Esporte Clube Bahia neste domingo (15), às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileio da Série A. Apenas dois pontos separam os dois times na tabela de classificação. O Dragão é o 9º colocado com 20 pontos e tricolor o aparece na 10ª posição, com 18. O time goiano vem de dois empates consecutivos no Brasileirão, enquanto o Esquadrão de Aço não vence há cinco rodadas, sendo quatro derrotas e um empate.

 

Para enfrentar o Bahia, o técnico Eduardo Barroca conta com o retorno do atacante André Luís, que cumpriu suspensão na última partida. Ele volta ao time titular, enquanto Janderson, Ronald e Toró brigam pela outra vaga no ataque.

O centroavante paraguaio Brian Montenegro, contratado na última semana, foi regularizado e fica à disposição para a partida. Por outro lado, o volante Marlon Freitas – tratamento no departamento médico por conta de um edema no pé esquerdo – segue sendo desfalque. Gabriel Baralhas será novamente o substituto.

A provável escalação do time rubro-negro para o confronto de domingo em Salvador é a seguinte: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald ou Toró).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário