Atacante Matheus vibra com classificação do Confiança para a decisão do Paraibano Sub-19

Feito também garantiu ao clube uma vaga na Copa São Paulo de 2022

Foto: Matheus (dir) ao lado do meia Gabriel após a vitória do Confiança sobre o Treze (arquivo pessoal)

O Confiança está classificado para a decisão do Campeonato Paraibano Sub-19. A vaga foi assegurada após a vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Treze de Campina Grande, no confronto único da semifinal realizado no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.

 

Um dos destaques da equipe, o atacante Matheus comemorou o triunfo, que também fará com que o Bicho Papão seja um dos representantes do estado na edição 2022 da Copa São Paulo de Juniores.

“Ontem (domingo) fizemos uma de nossas melhores atuações no campeonato. Mesmo diante de um adversário difícil, dominamos a partida e chegamos a abrir 2 a 0 no placar. A vaga na Copa São Paulo é um feito a ser comemorado, mas queremos mais e agora vamos buscar o título”, declarou o atleta que é natural de Minas Gerais.

PERILIMA NA DECISÃO

O adversário do Confiança na decisão será o Perilima, que na outra semifinal levou a melhor sobre o Internacional. O confronto será realizado em dois jogos, ainda em datas a serem definidas pela Federação Paraibana.

Por ter realizado a melhor campanha no decorrer da competição, o time de Matheus & Cia tem a vantagem de ser o mandante da partida de volta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário