Atacante do Bahia prega ‘expectativa enorme’ para o Ba-Vi Feminino

"Ter um Ba-Vi vai ser incrível. Todos estão na expectativa", comentou.

Gabi Itacaré, atacante do Esporte Clube Bahia, revelou ansiedade coletiva do elenco tricolor para enfrentar o Vitória no Baianão Feminino
Foto: Divulgação / EC Bahia

Uma das apostas da equipe feminina do Esporte Clube Bahia para esta temporada, a atacante Gabi Itacaré demonstrou ansiedade para a estreia do Campeonato Baiano, no final de agosto. Segundo a jogadora, o elenco já projeta o duelo contra o arquirrival Vitória como pedestal da competição.

 

“Sempre há uma expectativa enorme. A gente sempre torce para que tenham equipes. Ter um Ba-Vi vai ser incrível. Todos estão na expectativa”, comentou.

Com status de vice-artihleira de uma edição da competição quando vestia o manto do Jequié, Gabi destacou a experiência na carreira profissional. Além disso, a atleta destacou o objetivo de repetir o feito pelas Mulheres de Aço.

“Foi incrível, até porque estava vindo de um lugar onde não consegui mostrar e o Jequié me deu uma oportunidade incrível. Todo o grupo se juntou e foi uma oportunidade”, afirmou.

Em contrapartida à campanha negativa no Campeonato Brasileiro Feminino A-1, a atacante reforçou que o elenco está compactado para retomar o caminho do triunfo.

“Para mim, a experiência foi incrível. Foi um momento em que estava voltando de lesão. Foi muito incrível. No decorrer dos jogos, buscamos o triunfo, nos dedicávamos, mas acabou não vindo. Mais do que nunca, acredito que o grupo está fechado e focado para vencer”, pontuou a atleta do Bahia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário