Uma das apostas da equipe feminina do Esporte Clube Bahia para esta temporada, a atacante Gabi Itacaré demonstrou ansiedade para a estreia do Campeonato Baiano, no final de agosto. Segundo a jogadora, o elenco já projeta o duelo contra o arquirrival Vitória como pedestal da competição.
“Sempre há uma expectativa enorme. A gente sempre torce para que tenham equipes. Ter um Ba-Vi vai ser incrível. Todos estão na expectativa”, comentou.
Com status de vice-artihleira de uma edição da competição quando vestia o manto do Jequié, Gabi destacou a experiência na carreira profissional. Além disso, a atleta destacou o objetivo de repetir o feito pelas Mulheres de Aço.
“Foi incrível, até porque estava vindo de um lugar onde não consegui mostrar e o Jequié me deu uma oportunidade incrível. Todo o grupo se juntou e foi uma oportunidade”, afirmou.
Em contrapartida à campanha negativa no Campeonato Brasileiro Feminino A-1, a atacante reforçou que o elenco está compactado para retomar o caminho do triunfo.
“Para mim, a experiência foi incrível. Foi um momento em que estava voltando de lesão. Foi muito incrível. No decorrer dos jogos, buscamos o triunfo, nos dedicávamos, mas acabou não vindo. Mais do que nunca, acredito que o grupo está fechado e focado para vencer”, pontuou a atleta do Bahia.