Vitória realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Avaí pela Série B

Nesta sexta, Ramon finaliza a preparação e define a equipe para o duelo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Avaí, às 16h30 deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas se apresentaram nesta quinta-feira (29) pela manhã para o exame RT-PCR da Covid-19, e já iniciaram a concentração. À tarde, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o técnico Ramon Menezes orientou um trabalho tático, realizando os ajustes ofensivos e defensivos, e na parte final treinou a bola parada defensiva.

 

No momento que Ramon passou a treinar bola parada, o assistente Thiago Kosloski utilizou o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para realizar uma atividade com os demais jogadores.

Nesta sexta, Ramon finaliza a preparação e define a equipe para o duelo com o Avaí, que está no G-4. Já o Vitória, momentaneamente, é o 15º com 12 pontos ganhos e os jogadores estão conscientes da necessidade de o time conquistar os três pontos no próximo sábado.

Enquanto Fernando Neto, Raul Prata, Wesley e Vico seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, o zagueiro Wallace fez um treino à parte com o assistente Ricardo Amadeu e finalizou o dia com uma corrida em torno do campo.

 

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória sofre com desfalques e tem quase um time inteiro no DM; veja

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*