Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Sampaio Corrêa

Para a partida, o técnico Ramon Menezes conta com o retorno do lateral-esquerdo Roberto

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Buscando retomar o caminho dos triunfos, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vence há cinco rodadas, sendo três derrotas e dois empates, e aparece na 16ª colocação com 8 pontos, enquanto o time maranhense é o 3º colocado com 18 pontos.

 

Para a partida, o técnico Ramon Menezes conta com o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão no empate contra o Confiança, em Aracaju. Além disso, o zagueiro Thalisson Kelven voltou a treinar após se recuperar da lesão e fica à disposição.

Por outro lado, o volante Pablo Siles levou o terceiro amarelo e está suspenso. Ele se junta a outros desfalques. O lateral-direito Raul Prata, o volante Guilherme Rend, e os atacantes Vico, Samuel e Caíque Souza seguem em recuperação de lesão.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Sampaio Corrêa tem: Ronaldo, Cedric, Wallace, Marcelo Alves (Thalisson Kelven) e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo, Bruno Oliveira e Soares; David e Dinei.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória encara o Sampaio Corrêa para tentar encerrar jejum e deixar o Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*