Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Renato Gaúcho conta com os retornos do volante Willian Arão e do meia Diego

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo, Bahia e Flamengo duelam às 18h15 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No Brasileirão, o time carioca é o oitavo colocado, com 15 pontos, mas com dois jogos a menos que a maioria dos adversários. Já o Esquadrão ocupa o 7º lugar, com 17 pontos.  Para a partida, o técnico Renato Gaúcho conta com os retornos do volante Willian Arão, que foi desfalque diante do Defensa y Justicia por suspensão, e o meia Diego, que está recuperado de lesão.

 

Por outro lado, o atacante Bruno Henrique segue em recuperação de problema muscular e só deve ficar à disposição para o jogo da Libertadores, quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha. Já o zagueiro Rodrigo Caio ainda está na fase de transição e também está fora da partida. Piris da Motta também está fora, após sentir dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. O clube informou neste sábado que o volante Thiago Maia precisou passar por um reforço no joelho e será preservado.

Com isso, o Flamengo deve enfrentar o Bahia com Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário