Rodriguinho analisa saídas de Juninho e Thaciano e ‘indica’ substitutos

"O Thaciano nos faz falta grande por conseguir executar as duas funções muito bem"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após anunciar a negociação do zagueiro Juninho, que vai atuar no futebol da Dinamarca, o Esporte Clube Bahia deve confirmar a qualquer momento a saída do meia Thaciano para a Turquia. O jogador pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Tricolor Baiano até dezembro, porém, no contrato existiu uma cláusula que liberava o atleta em caso de proposta do exterior e foi justamente o que ocorreu. O Esquadrão tinha a opção de igualar a proposta, e até cogitou, mas o salário dificultou. Em entrevista ao Segue o BAba, do Globoesporte, o meia Rodriguinho analisou as saídas dos dois jogadores e indicou quem pode substituir.

 

“Thaciano já se despediu do grupo. São saídas importantes. O Juninho saindo temos o Ligger. O Thaciano é uma coisa a se pensar quem pode substituí-lo. Temos peças de qualidade para entrar. É importante pensar a longo prazo em um campeonato tão grande como esse peças para reposição. Diretoria vai ter que trabalhar para preencher mais o grupo com essas saídas. Seria importante chegar nomes de qualidade para nos ajudar”

“O Thaciano nos faz falta grande por conseguir executar as duas funções muito bem: tanto jogar aberto quando necessário, quanto vim por dentro. A gente não tem jogador no elenco com característica que ele tem. Se o Dado optar pelo Maycon, realmente é um jogador mais de beirada, que não joga por dentro. Talvez, pensamento dele seja que eu possa vim mais por dentro, fazer função que o Thaciano estava fazendo. Consequentemente, eu ficar um pouco mais fora da área. A gente vai ter que se desdobrar para isso.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário