Provável escalação: Bahia deve ter mudanças contra o Atlético-MG

o técnico Dado Cavalcanti desta vez conta com a volta de Jonas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo, às 11h, para enfrentar o embalado Atlético Mineiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o meio-campista Daniel, suspenso pelo STJD por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Por outro lado, ganha o retorno do volante Jonas, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve atuar ao lado de Patrick de Lucca no meio de campo.

 

Além da entrada de Jonas, outra mudança na equipe deve acontecer no sistema defensivo. Após cometer falhas nas derrotas para São Paulo e Flamengo, o zagueiro Ligger deve ser substituído por Luiz Otávio. O mais provável é que Matheus Galdezani seja mantido formando a trinca com Jonas e Patrick. Outra opção seria Thonny Anderson, mas deixaria o time mais ofensivo para uma partida fora de casa contra um adversário que vem embalado.

A provável escalação do Bahia para o jogo tem: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário