Mais três jogos agitam o domingo pela 2ª rodada da Série B do Baiano

Botafogo Bonfinense e Grapiúna se enfrentam em confronto valendo a liderança

Neste domingo, acontece a 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B com duelos interessantes. Após estrearem com o pé direito, Botafogo Bonfinense e Grapiúna se enfrentam em confronto valendo a liderança da competição. A partida acontece às 15h no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Na estreia, o Botafogo venceu o Camaçari, por 2 a 1, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, enquanto o Grapiúna aplicou 2 a 1 de virada no Barcelona, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

 

Tentando se recuperar da derrota na estreia, Camaçariense e Camaçari duelam no Estádio Manoel Barradas, também às 15h. Enquanto o Camaçari perdeu para o Botafogo Bonfinense na 1ª rodada, o Camaçariense foi derrotado pelo Colo Colo de Ilhéus por 1 a 0 no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié.

Já o Colo Colo de Ilhéus, que foi vice-campeão no ano passado perdendo a decisão para o UNIRB, vai em busca do segundo triunfo na Série B do Baiano diante do Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa.

Regulamento: As equipes se enfrentarão em jogos apenas de ida, na primeira fase, com pontos corridos. Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais, que serão disputadas com 1º x 4º e 2º x 3º. A segunda fase também terá apenas jogos de ida, com mandos de campo do 1º e 2º colocados da fase de classificação. Os dois vencedores decidem o título e o acesso. A final será disputada em jogos de ida e volta. O finalista de melhor campanha no somatório de todas as fases fará o segundo jogo no seu mando de campo.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

DOMINGO (03/07/2021)
Botafogo x Grapiúna (Pedro Amorim)
Camaçariense x Camaçari (Barradão)
Barcelona de Ilhéus x Colo Colo (Mário Pessoa)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário