Juventude tem um desfalque e três retornos para enfrentar o Bahia

Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Guilherme Castilho

Depois de vencer Flamengo e Grêmio, e ficar quatro jogos sem perder, o Juventude teve o seu embalo freado neste domingo sendo derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o time gaúcho caiu para a 12ª colocação, com 12 pontos. O próximo compromisso é em Salvador, na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Esporte Clube Bahia, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 10ª rodada do Brasileirão.

 

Para partida, o treinador Marquinhos Santos, que já comandou o Bahia onde foi campeão baiano em 2014, não poderá contar com o volante Guilherme Castilho, que levou o segundo amarelo aos 24 minutos do segundo tempo após fazer falta dura no meia Vina e consequentemente o vermelho, portanto vai cumprir suspensão.

Por outro lado, o Juventude conta com os retornos de Vitor Mendes e Elton, que estavam suspensos e não enfrentaram o Ceará, além também de Wescley, que não jogou por força contratual, já que pertence ao Vozão. Os três devem retornar ao time diante do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário