Índio Ferreira é o novo técnico do Bahia de Feira para sequência da Série D

Índio Ferreira acumula passagens pelo futebol baiano

Após anunciar a demissão do técnico Oliveira Canindé, que assumiu a equipe durante a disputa do Campeonato Baiano e levou o Tremendão até à final, mas perdeu o título para o Atlético de Alagoinhas, e não conseguiu fazer a equipe vencer um jogo na Série D até então, o Bahia de Feira já acertou com seu novo treinador. Trata-se de Índio Ferreira, que já acumula passagens pelo futebol baiano e recentemente comandou o Sousa, da Paraíba, com sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas, em um aproveitamento de 62%..

 

Além de Doce Mel, Colo-Colo de Ilhéus e Fluminense de Feira, Índio Ferreira já comandou Amadense, Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR, Apucarana Sports e São Paulo Crystal-PB. Ex-zagueiro, Índio acumula passagem pelo Vitória em 2002 nos tempos de jogador, além de Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalem, de Israel, até pendurar as chuteiras em 2007.

O Bahia de Feira soma apenas 4 pontos em seis jogos disputados. São 4 empates e duas derrotas. No último domingo, foi derrotado pelo Itabaiana por 1 a 0 dentro da Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário