Imprensa boliviana crava acerto do Vitória com meia de 18 anos

o jogador já tem acerto encaminhado e deve viajar durante a semana

O Esporte Clube Vitória está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do do meia Alaín de Guzmán, de 18 anos, que pertence ao Club Deportivo Oriente Petrolero. De acordo com informação do jornalista Agustín Suárez, o jogador já tem acerto encaminhado e deve viajar durante a semana para se apresentar na Toca do Leão. A promessa boliviana deve inicialmente integrar a equipe sub-23 do Vitória, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 

O portal “LaRazón” afirmou que a duração do contrato será de um ano por empréstimo e com opção de compra. Além disso, destacou que o jovem de 18 anos marcou um gol no campeonato da Divisão Profissional e suas características de jogo – ágil e rápido – são empolgantes para ele ficar mais tempo.

“Teve jogos importantes onde aproveitou a oportunidade e isso não basta pelo talento que tem porque foi bem treinado. Ele queria tocar o clássico de Santa Cruz, mas demorou um minuto para entrar. Decidimos levá-lo para um lugar melhor porque acredito que é o melhor para o seu futuro e para a sua vida ”, comentou o pai do atleta, no programa Mundo Deporte de Santa Cruz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário