Elias e Élber entram na Justiça contra o Bahia cobrando direitos de imagem

Os atletas cobram valores referentes direitos de imagem que não foram pagos

O Esporte Clube Bahia foi notificado na semana passada pela Justiça por duas ações promovidas pelo volante Elias e o meia-atacante Élber, que passaram pelo clube recentemente. Os atletas cobram valores referentes direitos de imagem que não foram pagos pelo Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahiaço e confirmada pelo Futebol Bahiano. A diretoria tricolor em contato ao BN informou que existe um acordo encaminhado para quitar a dívida com a dupla.

 

Elias chegou ao Bahia em setembro do ano passado a pedido do treinador Mano Menezes. O jogador não havia atuado um jogo sequer em 2020, já que estava apenas treinando no Santos, clube que ele acertou, mas não assinou por conta de punição da FIFA. No Bahia, entrou em campo 16 vezes, cinco pela Copa Sul-Americana e onze pela Série A, mas não mostrou para que veio, chegou a ser criticado pela forma física e acabou rescindindo o contrato antes do tempo.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Ao todo, foram 152 jogos com a camisa do Esquadrão e 18 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015). Atualmente atua no Yokohama Marinos, do Japão.

Comentários:

6 Comentário

  1. Cara fica um ano sem time bahêa faz uma palhaçada dessa dando oportunidade ele não joga nada sai do clube e não entra em outro nenhum. Perninha jogador perninha nuca jogou bola essa tal de Elias só Titi que achava ele bom jogador

  2. É isso que dá, contratar ferro velho e jogador perna de pau. Ó Bahia vai pagar direitos de imagem que quase acaba com a imagem do clube.

  3. ESTA GESTÃO VAI AFUNDAR O BAAAEEEAAA O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE… CONTRAÇÕES FRACAS E CLAUSULAS CONTRATUAIS SEMPRE FAVORÁVEIS PARA OS CONTRATADOS … O QUE ELE ARRECADA COM VENDAS E O SÓCIO TORCEDOR QUE AINDA PAGA É SÓ PRA COBRIR ROMBO DE ERROS NA GESTÃO DO FUTEBOL… FOLHA INCHADA DE JOGADORES FRACOS … #PARTIUFORASOCIOTORCEDOR …

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia fecha acordo para quitar dívida com ex-atacante

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*