Dado admite incômodo com sequência negativa, mas não joga a toalha na Copa do Brasil

O confronto de volta contra o Atlético-MG acontece na próxima quarta-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decepcionou mais uma vez e nesta quarta-feira, foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com gols marcados por Zaracho e Hulk. Agora o Bahia precisa vencer pelo mesmo placar na partida de volta para decidir a classificação nos pênaltis ou um triunfo por três gols de diferença para avançar no tempo normal. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que a sequência de quatro jogos sem vencer e sem marcar gol incomoda bastante, mas acredita na recuperação da equipe e ainda não jogou a toalha na Copa do Brasil.

 

“Lógico que incomoda uma sequência negativa, de gols tomados, não feitos. Mas os números de hoje trouxeram uma luz no fim do túnel. Nossa equipe finalizou mais, voltamos a jogar. Voltamos a ter a bola e criamos situações. Faltou tranquilidade na última decisão, algumas bolas que finalizamos poderíamos ter caprichado mais. Temos tudo para fazer um jogo melhor no domingo e buscar um triunfo para interromper essa sequência ruim. É necessário ter o entendimento dos jogos que fizemos. Lamento muito os jogos, mas não joguei a toalha. Ninguém largou aqui e vamos fazer o nosso melhor”, disse.

Dado explicou a escolha por Danilo Fernandes, que fez sua estreia. “Há bastante tempo a gente pensava no Danilo, é um jogador experiente, agregou muito, tem uma voz ativa. O Teixeira teve uma sequência importante, tive uma conversa grande com ele, só tenho elogios, mas entendi que a entrada dele era importante, um cara mais jogado, com uma voz ativa, efetiva no vestiário desde que chegou”, explicou Dado, que disse estar tranquilo sobre a grande pressão que há sobre o seu trabalho no CT Evaristo de Macedo.

O confronto de volta contra o Atlético-MG acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, já que o Esquadrão foi punido com a perda de um mando de campo devido a briga generalizada na final da Copa do Nordeste. Antes da partida, o Tricolor tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (01), encara o Sport, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário