Com presença de Conti, Bahia faz 1º treino de olho no Flamengo

O zagueiro Conti, recuperado de lesão, participou normalmente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após descansar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo de olho no duelo contra o Flamengo, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A novidade do dia foi a presença do zagueiro Germán Conti que participou normalmente do treinamento após se recuperar de lesão. O argentino deve reforçar a equipe de Dado Cavalcanti diante dos cariocas.

 

A atividade começou com o preparador físico Luiz Andrade na sala de musculação. Depois, em campo, Dado Cavalcanti entrou em cena. O treinador comandou uma atividade em campo aberto. Posse de bola e transição defensiva foram os principais objetivos da movimentação. O grupo treina pela segunda vez nesta semana na tarde desta terça (13), no turno vespertino.

Com 17 pontos, o Esquadrão é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo – agora comandado pelo técnico Renato Gaúcho – aparece no oitavo lugar, com 15 pontos e dois jogos a menos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário