Bahia x Juventude: Jogo pela Série A será transmitido em dois canais

O Esquadrão ocupa atualmente a 7ª colocação com 14 pontos

Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá com gols de Gilberto e Rodriguinho, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 18h, diante do Juventude, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa atualmente a 7ª colocação com 14 pontos, enquanto o time gaúcho – que vem derrota para o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão – caiu para o 12º lugar com 12 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (GO), na plataforma Estádio TNT Sports e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Juventude é o árbitro paulista Douglas Marques das Flores, que será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. O baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista será o quarto árbitro. Já na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Pericles Bassols Pegado Cortez, que terá o auxílio de Herman Brumel Vani e Gilberto Corrale.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário