Bahia realiza penúltimo treino visando duelo contra o Flamengo

O Bahia encara o time carioca no próximo domingo (18), às 18h15, no estádio de Pituaçu

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (16), o elenco do Esporte Clube Bahia deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (18), às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do clube, o dia começou com os atletas assistindo um vídeo na TV instalada na academia, sobre os treinamentos da equipe. Em seguida, o grupo foi ao campo e inicialmente participou de um trabalho de troca de passes e movimentação.

 

Na segunda parte, o técnico Dado Cavalcanti aplicou o trabalho tático, onde escalou a possível equipe que começa o jogo de domingo (18). O treinador parou a atividade várias vezes para orientar os atletas em campo.

Depois foi a vez do treinador comandar um treinamento de bolas paradas cruzadas na área, como escanteios e faltas laterais. Na parte final, alguns atletas ainda testaram as bolas paradas, com foco nas faltas frontais e cobranças de pênaltis.

Neste sábado (17), novamente no CT Evaristo de Macedo, o grupo realiza a última atividade antes do confronto em Pituaçu.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*