‘Bahia pode jogar de igual para igual com qualquer equipe’, diz goleiro

"Sabemos que o Flamengo é uma grande equipe, mas o Bahia também"

O Esporte Clube Bahia tem um confronto complicado no próximo domingo, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vai enfrentar o Flamengo, atual campeão brasileiro, e agora comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que estreou nesta quarta-feira vencendo o Defensa y Justicia, por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro Matheus Teixeira falou sobre o duelo e garantiu que o Bahia jogará de igual para igual.

 

“A gente tem que manter nossa criação. Sabemos que o Flamengo é uma grande equipe, mas o Bahia também. São 11 contra 11. Sei que pode ser um discurso comum, mas entramos de igual para igual. Temos semana cheia para trabalha em cima do adversário, mantendo nossa organização e ajustando os detalhes. A gente pode jogar de igual para igual com qualquer equipe do campeonato.”, disse. 

Matheus Teixeira também destacou a importância da semana de treinamentos. “Mesmo com intervalos pequenos de jogos a gente vem trabalhando forte. Esse intervalo maior agora é de extrema importância, ainda mais contra uma equipe qualificada como o Flamengo. É bom para a gente ter um descanso e um foco maior no treinamento para termos uma intensidade maior”, falou o goleiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário