Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Na quarta-feira (28), o Tricolor enfrenta novamente o Atlético Mineiro, às 21h30

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (26), ainda em Belo Horizonte, o elenco do Esporte Clube Bahia iniciou a preparação para o duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (28), o Tricolor enfrenta novamente o Atlético Mineiro, às 21h30, no Mineirão, pelo torneio nacional. Segundo assessoria tricolor, o grupo que atuou mais de 45 minutos na partida do último domingo (25) ficou no hotel e participou de um trabalho físico na academia e regenerativo, no gelo, massagens e na piscina aquecida.

 

Os demais foram para o CT do América Mineiro e aprimorou a parte técnico com um treinamento com bola. Na primeira parte, os jogadores treinaram a posse de bola sem a presença dos goleiros.

Depois, o técnico Dado Cavalcanti aplicou o mesmo trabalho, mas dessa vez com Danilo Fernandes, Mateus Claus e Matheus Teixeira participando. Dessa vez, além da posse os atletas também aprimoraram as finalizações.

O volante Edson, que cumpriu suspensão pelo cartão amarelo na partida pelo Campeonato Brasileiro se juntou ao grupo. Já o atacante Maycon Douglas, que já atuou na Copa do Brasil por outra equipe, retornou para Salvador.

Nesta terça (27), no CT do Cruzeiro, o Esquadrão de Aço realiza a última atividade antes do jogo de quarta (28).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário