Bahia fez consulta por atacante que pertence ao Shakhtar Donetsk

Marquinhos Cipriano tem 22 anos e foi revelado pelo São Paulo

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Esporte Clube Bahia chegou a fazer uma consulta pelo atacante Marquinhos Cipriano, que pertence ao Shakhtar Donetsk, e acertou na quinta-feira com o Sion, da Suíça, com contrato de empréstimo até junho de 2022 com opção de compra. O meia-atacante, que também atua como lateral-esquerdo, recebeu sondagens do Amiens, da França, e do Bahia, mas as conversas não avançaram. Ele também chegou a abrir negociação com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. A informação foi divulgada pelo site UOL.

 

Marquinhos Cipriano tem 22 anos e foi revelado pelo São Paulo. Foi adquirido pelo Shakhtar Donetsk em 2018, porém, não vinha tendo espaço na equipe ucraniana. Esteve presente nas últimas três temporadas do Shakhtar, com quem tem contrato até junho de 2023.

 

 

 

Comentários:

4 Comentário

  1. Impressionante Baiano! Comungamos com os mesmos pensamentos. A vida desse estagiário de presidente é fazer “consultas” o Brasileirão vai findar e esse idiota, incompetente, perdido que nem cego em tiroteio fazendo “consultas”.

    • Impressionante Baiano! Comungamos com os mesmos pensamentos. A vida desse estagiário de presidente é fazer “consultas” o Brasileirão vai findar e esse idiota, incompetente, perdido que nem cego em tiroteio fazendo “consultas”.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*