Bahia deve ter três mudanças para pegar o Juventude; veja provável time

O técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação visando o duelo desta quarta-feira (07), contra o Juventude, que acontece às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Dado Cavalcanti promoveu um treino de bolas paradas e por último uma atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores também assistiram a um vídeo com lances do Juventude, que perdeu para o Ceará na rodada passada e ocupa a 12ª colocação com 12 pontos, dois abaixo do Esquadrão que é o 6º colocado com 14 pontos e vem de triunfo sobre a Chapecoense na Arena Condá.

 

Para enfrentar o Juventude, o técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti, que está em fase final de recuperação. Por outro lado, terá o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão automática diante da Chapecoense no último domingo. Com isso, ele retorna ao time titular no lugar de Maycon Douglas.

A equipe deve ter outras duas mudanças. O volante Patrick de Lucca e o atacante Gilberto, que foram preservados e ficaram no banco no jogo em Santa Catarina, voltam a equipe. Desta forma, Jonas e Thonny Anderson retornam ao banco. Não está descartado a possibilidade do treinador poupar algum titular, caso do meia Rodriguinho, que vem atuando com frequência.

Um possível Bahia para enfrentar o Juventude tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. esqueçam contratações, o bahia é um clube quebrado, o gestor gastou com ineficiência e inexperiência os recursos do clube, e acredito sempre que esse tal crescimento de receitas não passa de pedalada para tentar mostrar uma gestão evolutiva, ele cada hora fala em uma quantidade menor de atletas que podem vir, só pega bolacha quebrada e refugo, POIS NÃO TEM DINHEIRO, GASTOU MAL, então a própria gestão já trabalha desde o início do campeonato com a projeção de um time irregular e fraco, apenas para se manter na primeira divisão, parem de se iludir e vão procurar coisas mais interessantes e saudáveis para vcs fazerem.

  2. Vou torcer para que os nossos jogadores leiam as recomendações desta publicação !!! Pois se depender do nosso Treinador Sub 23 será outro bando em campo sem esquema de defesa !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*