Bahia deve ter três mudanças para pegar o Juventude; veja provável time

O técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação visando o duelo desta quarta-feira (07), contra o Juventude, que acontece às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Dado Cavalcanti promoveu um treino de bolas paradas e por último uma atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores também assistiram a um vídeo com lances do Juventude, que perdeu para o Ceará na rodada passada e ocupa a 12ª colocação com 12 pontos, dois abaixo do Esquadrão que é o 6º colocado com 14 pontos e vem de triunfo sobre a Chapecoense na Arena Condá.

 

Para enfrentar o Juventude, o técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti, que está em fase final de recuperação. Por outro lado, terá o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão automática diante da Chapecoense no último domingo. Com isso, ele retorna ao time titular no lugar de Maycon Douglas.

A equipe deve ter outras duas mudanças. O volante Patrick de Lucca e o atacante Gilberto, que foram preservados e ficaram no banco no jogo em Santa Catarina, voltam a equipe. Desta forma, Jonas e Thonny Anderson retornam ao banco. Não está descartado a possibilidade do treinador poupar algum titular, caso do meia Rodriguinho, que vem atuando com frequência.

Um possível Bahia para enfrentar o Juventude tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário