Atacante do Atlético-MG prevê um Bahia diferente na Copa do Brasil

"Cada jogo pode apresentar uma surpresa", disse o jogador.

Atlético-MG e Bahia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, agora pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No último domingo, os clubes se encontraram, com o Galo aplicando 3 x 0 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Peça importante no jogo de domingo, com participação direta no gol que abriu caminho para a vitória mineira, o atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva onde falou sobre a importância de todos os jogadores estarem preparados para manter a sequência positiva.

 

“Cada jogo pode apresentar uma surpresa. O Bahia pode vir com uma tática diferente para a partida de quarta-feira. Temos que estar preparados para os diferentes cenários que possam acontecer”, afirmou.

O Esquadrão vem de três derrotas seguidas no Brasileirão (São Paulo, Flamengo e Atlético-MG). Já o Galo vem numa sequência positiva. Venceu os últimos seis jogos pela Série A, seguindo na cola do Palmeiras, além disso, eliminou o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores na disputa por pênaltis após empatar em 0 a 0 nos dois jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário