Onde assistir Ituano x Figueirense AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo é válido pela 6ª rodada do Brasileiro da Série C

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Ituano x Figueirense que acontece nesta segunda-feira (04/07/2021), às 18h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na plataforma DAZN. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Brasileiro da Série C foi criado em 1981 e desde então mudou de regulamento diversas vezes e também teve sua disputa interrompida em algumas temporadas. 27 clubes de 12 estados diferentes já se sagraram campeões, apenas dois deles por mais de uma vez, os dois do Estado de Goiás, o Vila Nova por três vezes e o Atlético Goianiense por duas.A Série C funciona como uma divisão de acesso à Série B, sendo que os 4 clubes com melhor colocação obtêm vaga na 2ª divisão no ano seguinte e os quatro de pior colocação são rebaixados à Série D. Desde 2009, a Série C é disputada por apenas 20 times, quando houve a criação da Série D com 40 times. Os 20 clubes são divididos em dois grupos. Ao final, os quatro primeiros colocados de cada grupo irão para a fase quadrangular, dividida em dois grupos: o primeiro lugar de cada chave vai para a final da competição, enquanto os dois melhores de cada grupo ascendem à Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário