Apresentado, Mugni fala sobre características e momento do Bahia

“Gosto de ser o terceiro volante. Até com dois, sendo o segundo volante", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Lucas Mugni foi apresentado oficialmente após o treino desta quinta-feira (22) e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Esporte Clube Bahia. O atleta falou um pouco das características em campo e afirmou que vai acrescentar muito ao elenco.

 

“Gosto de ser o terceiro volante. Até com dois, sendo o segundo volante. Gosto dessa posição. Jogo por fora, mas gosto de voltar para a marcação, ser opção de passe e chegar com espaço na frente. Virei esse jogador. Sei que posso ajudar o time”, disse.

. O argentino se mostrou contente por ter fechado com o Esquadrão de Aço e acredita que veio ao Bahia na hora certa da carreira.

“O Bahia, acho, hoje é uma realidade. Convido para todo mundo vir ver o CT, as condições que oferece, a situação da tabela, o título da Copa do Nordeste. Isso é bom para o jogador. Sempre tento melhorar na minha carreira. O Bahia está no mesmo caminho. Se juntou com o que eu queria da minha vida e o que está acontecendo com o Bahia. É um passo muito bom para mim”, falou.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*