Antes de pegar o Bahia, Flamengo tem jogo decisivo pela Libertadores

Flamengo enfrenta o Bahia no próximo domingo no Estádio de Pituaçu

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo, em duelo marcado para 18h15 no Estádio de Pituaçu pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Defensa y Justicia, no Estádio Norberto Tomaghello. O time argentino é o atual campeão da Copa Sul-Americana e esse ano foi campeão da Recopa Sul-Americana nos pênaltis em cima do Palmeiras. A partida desta quarta vai marcar a estreia do técnico Renato Gaúcho, que assumiu o lugar de Rogério Ceni. O duelo de volta será no dia 21/07, às 21h30, no Maracanã.

 

Para enfrentar os argentinos, o Flamengo segue sem contar com o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Diego Ribas e o atacante Bruno Henrique, que se recuperam de lesão. Enquanto o zagueiro era dúvida por conta de edema na panturrilha, o meia e o atacante já estavam descartados para o jogo. Diego ainda se recupera de uma lesão no joelho e tornozelo, e Bruno Henrique sofreu um estiramento na coxa. Eles também podem desfalcar o Rubro-Negro diante do Bahia.

Além do trio, Willian Arão cumprirá suspensão por causa dos dois jogos de gancho pela expulsão contra a LDU e não encara o Defensa. Quem está de volta é Gabigol, que retornou da Seleção após a disputa da Copa América, mas foi suspenso por um jogo, ficando fora da partida contra a Chapecoense, no último domingo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário